A gente precisa levar luz sabe?

fevereiro 01, 2018

Sair despejando por aí até isso virar um ciclo. Levar amor, sorriso, compaixão, afeto..
Às vezes me deparo com situações de tão pouca tolerância, de impaciência e ira, aí vou lá dentro, busco aquela chavinha que me desperta a sensação de exalar coisas positivas e páh, vem ela. A minha chavinha chama Espírito Santo, mas ela pode ter o nome que você quiser dar. Eu busco ela por uma música, imagem, lembrança.. mas o importante é buscar. A gente tá vivendo no modo automático e as coisas começam a dar errado e começamos a questionar: “mas porque?”. Como está o que você tem mandado pro universo? A gente precisa ser exemplo, inspiração e motivação.
Coloquei como meta de vida compartilhar o pouco que tenho de conhecimento porque isso pra mim é uma forma de espalhar a luz (e olha como é lei o retorno, cada vez que compartilho eu aprendo algo..) e por vai.. quer ver? Dê um sorriso à alguém, sorriso MESMO tá? Daquele de sorrir com os olhos, é inevitável que essa pessoa te retribua com pelo menos um pequeno gesto. Você tem O PODER de compartilhar, de ser diferente porque exala, porque ESPALHA A LUZ! 


Creio que pessoas "lindas" de verdade, são aquelas que despertam 
coisas boas na gente. 

Obrigada pela visita, volte sempre!

0 comentários