Novidade!!!

novembro 29, 2017

Hoje estou aqui para contar uma super novidade pra vocês, o motivo do meu sumiço por alguns meses do blog!!!
Depois de alguns meses analisando, pesquisando e negociando, semana passada lancei minha loja virtual de roupas femininas. Tudo com a minha cara, o sucesso foi tanto que se vocês entrarem no instagram da loja irão ver que tem poucas unidades restantes. Não perca tempo siga o instagram da loja, fique por dentro das novidades e confira algumas das lindas peças que estou vendendo, lembrando que enviamos pra todo o Brasil.

----*----

Como eu poderia fraquejar e reclamar se eu já cheguei ainda mais longe do que ontem sonhei?! Como poderia me queixar de cansaço quando tenho a chance de trabalhar pelo que sonho, pelo meu futuro TODOS os dias?! Ao invés de se queixar de algo, agradeça e faça o melhor que puder com o que você já tem, eu digo isso de dentro pra fora! O que você tem dentro de si é o que transborda no seu sorriso e nos seus atos.... Seja amor, seja bondade e compreensão, é tão bom, você vai ver que muitas coisas lindas irão surgir no seu caminho, quando menos esperar! Não se assuste na tempestade, você tem Deus! Tem uma frase que diz assim: "Mar calmo, nunca fez bom marinheiro". E é exatamente isso. Concentre suas energias nos seu trabalho, na sua família, nos seus sonhos e objetivos! Vai ter tempestade e vão ter muitas pedras no caminho... Mas quanto maior o desafio maior é a vitória.
Confie tanto em você ao ponto do teu olhar fazer com que o universo acredite e faça acontecer. Se você pode sonhar, você pode realizar. Conseguir alcançar seus sonhos não é só sorte, é persistência, é esperança... É Deus! 


Obrigada pela visita, volte sempre!

0 comentários