Loading 2016

dezembro 19, 2015

Oi meus amores.
Hoje parei pra pensar e vejo que mais um ano está chegando ao fim, como 2015 passou rápido né? Enfim chegou a melhor época do ano em minha opinião, aproveitem essa reta final para ficar com as pessoas que vocês amam, procurem valorizar tudo que vocês conquistaram neste ano e procurem refletir tudo que não deu certo também. Não sei para vocês, mais para mim 2015 foi um ano mágico, repletos de coisas positivas e inexplicáveis na minha vida, só tenho que agradecer por tudo que aconteceu esse ano. Se para você 2015 foi um ano péssimo, cheio de decepções e perdas, fique tranquila(o) você terá agora outras 366 novas oportunidades para fazer de 2016 o melhor ano da sua vida, porem ele só será o melhor ano da sua vida se você correr atrás de tudo que você deseja e se você parar de se fazer de vitima das próprias escolhas. Querida(o) vai ser feliz e me faz um favor vá e não volte, sabe por quê? Se você for e não voltar e porque você sabe o que quer e a cada dia os seus sonhos estão sendo renovados e você sentirá cada dia com mais vontade de viver, se você for e voltar e porque tudo foi em vão. Eu acredito na sua felicidade e você acredita?


Não se preocupe com o que as pessoas falam por trás de você. Há uma boa razão para elas estarem atrás e com certeza elas continuaram lá no próximo ano.

Obrigada pela visita, volte sempre!

0 comentários