Gratidão '

outubro 15, 2015

Eu morro de amores por esse Deus que sempre da um jeitinho de me fazer feliz, que põe as pessoas certas e as pedras no meio da minha estrada, que me ensina sobre o amor e a dor todo santo dia, que me ouve, e que apesar das minhas falhas, não me abandona. Preciso agradecer muito, e sempre, pelas flores e espinhos. Preciso agradecer faça chuva ou faça sol. Preciso agradecer no mar em fúria e no mar calmo, parada ou andando, sonhando e realizando. Preciso agradecer não porque me sinto em dívida, mas sim porque reconheço todo esforço Dele por mim. O meu muito ainda é pouco perto do que Ele merece. Contudo, fecho os olhos e agradeço. De coração. Por tudo, a todo momento. Gratidão. 
"SE SEUS OLHOS FOREM BONS, TODO SEU CORPO TERÁ LUZ..."

Obrigada pela visita, volte sempre!

0 comentários