O dia amanheceu triste hoje ...

junho 24, 2015


Qual o verdadeiro sentido da vida quando, ela vive nos pregando peças e tirando de nós pessoas tão especiais ?


Revirei a minha mente desde o momento em que acordei com a notícia de que algo trágico havia acontecido, mas você ainda estava entre nós. Meu peito começou a apertar e eu só pensava: "fique bem, Cris, que Deus te abençõe e te tire dessa". E novamente fui surpreendida com uma notícia que, meu coração preferia nunca ter ouvido. 

Você ensinou a todos que os sonhos existem para serem vividos e realizados. Sua música faz parte de nossas vidas. Hoje você deixa esta dimensão para viver ao lado do Pai. Peço a Deus que console sua família e a família de Allana. Nada que eu disser vai curar esta ferida... Mas vou orar pra pedir um pouco de paz no coração daqueles que te amam! Descanse em paz, @cristianoaraujo

... E quem nunca viveu um momento cantado por ele !? Passou por uns Maus Bocados, teve um Caso Indefinido, um dia que tava Terrível, sobre alguns Efeitos. Que achou que o Nosso amor já era, um Paraíso Particular, ou até mesmo umas Férias de Julho, e Agora ? Impossível alguém que não viveu um momento assim ... Agora você está com a Princesa dos seus sonhos. Mais só queria lembrar que Você Mudou muitas vidas. Sabe aquela saudade ? É com ela que eu estou.

A lembrança que levaremos de você @cristianoaraujo é essa. 
Você sorrindo, vivendo seu sonho, alegrando multidões, levando sua música para o Brasil, unindo famílias e embalando bons momentos. 

Obrigada pela visita, volte sempre!

0 comentários