Qual a pessoa ideal, quem você imagina ao seu lado ?

maio 12, 2015

Agora a pouco, andando pelas ruas, passei por um casal de idosos passeando de mãos dadas, caminhando a passos lentos. Está imagem que não sai da minha cabeça, me fez pensar: Não desejo alguém que apareça na minha vida só para viver uma aventura e depois vá embora. Quero alguém que permaneça, alguém que quando eu envelhecer pegue na minha mão para caminhar.

Qual a pessoa ideal para você ? 
Quem você imagina ao seu lado ? 

Ontem me fizeram essas duas perguntas e prontamente respondi: ideal é ter brilho nos olhos e a verdade no coração. A pessoa ideal não precisa ser como eu, pelo contrário, pessoas parecidas acabam virando bons amigos, prefiro alguém que me complete.

Falando fisicamente, não tenho uma imagem pronta na mente, talvez pelo fato de eu não ligar para cor, tamanho, peso, e nem tantas outras coisas que só os olhos podem ver. Imagino alguém na qual a ausência faça-se notar. Alguém que tenha sonhos, brilho no olhar, e principalmente, vontade de viver, e vontade de viver ao meu lado. Eu sei que ele existe, só não sei onde está.  

Obrigada pela visita, volte sempre!

0 comentários