Homenagem ao casal " Rutielle e Marcelo "

maio 15, 2015

Essa semana eu tive o prazer de conhecer a história de um casal, não é nenhuma história de filme, nem nenhum conto de fadas. É a história de um casal jovem que já esta junto há 2 anos e 3 meses. Ele uma pessoa mais calma, mais na dele, adora esportes e é apaixonado por academia e uma vida saudável. Ela uma pessoa interativa, conversa com todo mundo, fala o que pensa, sabe se divertir como ninguém. Vocês devem estar se perguntando mesmo tão diferentes eles estão juntos ? Essa é uma resposta simples: são essas diferenças que os completam. A calma, a paciência, a tranquilidade e a confiança dele, dão a ela a base para manter os pés no chão, de ir atrás dos seus sonhos, na certeza de que ele estará presente em todos os momentos, a apoiando sempre. A alegria, o espírito jovem de curtir a vida, a sinceridade e o companheirismo dela, dão a ele a base para viverem um relacionamento em perfeita sintonia e harmonia. 
Esse amor foi crescendo diariamente e aos poucos ambos aprenderam a lidar com as manias e os defeitos de cada um. Nenhum deles é perfeito, nenhum deles pensa e age da mesma forma, mais escolheram estar juntos e construíram ao longe desses 2 anos e 3 meses, um sentimento capaz de enfrentar qualquer problema, capaz de superar qualquer briga, qualquer crise de ciúme, de falta de confiança e de intriga de pessoas que só querem destruir esse amor. Se vai durar para sempre ? Eu não sei responder, acho que nem eles, mais enquanto desejarem um ao outro, vai durar o tempo que for e será inesquecível. Se vocês me perguntassem: acredita que os opostos se atraem ? Eu diria, não só se atraem, como se completam, mas isso só é possível se ambos escolherem um ao outro. Daí eu te pergunto quem foi que disse que o amor da sua vida não pode aparecer na forma de uma solicitação de amizade ? Este casal é a prova disso.


O que eu tenho a dizer a este casal ? 
Bom @rutiellegonc e @marceloluz31 desejo que este AMOR cresça cada dia mais, que o respeito e a confiança estejam à frente de qualquer coisa e que Deus afaste de vocês toda inveja, toda falsidade, toda falta de confiança e de amor próprio. Felicidades.

Obrigada pela visita, volte sempre!

0 comentários