Nunca viva em função de ninguém

abril 05, 2015

Deixa-me entender, ele está saindo com você, mas não assume algo sério, ao mesmo tempo não deixa de sair com você. Provavelmente numa frequência menor do que você gostaria e de vez em quando ele some sem dar muitas explicações, depois reaparece cheio de amor para dar. Nessa novela toda passam dias, semanas, meses e… deus do céu, anos e nenhuma definição concreta. Ele está agindo como aquele malabarista que roda vários pratos em cima de varetas e cada prato que ele gira é uma mulher diferente. Quando ele rodou um prato o suficiente dando beijinhos, agrados, visitas frequentes e sexo de boa qualidade ele corre para o prato que estava caindo, ou seja, você, a mulher que estava quase perdendo as esperanças até ele reaparecer. Cruel sim, realista infelizmente, é possível mudar ?
Honestamente, isso não importa, pois independente dele escolher ir ou ficar, namorar ou não com você, a decisão NÃO deve ficar na mão dele. Se ele não corresponde ao que você sente que merece não é ele que vai decidir, mas você que vai seguir em frente sem tentar descobrir o enigma da pirâmide. O enigma é simples: você não é a número um. Siga a sua vida em paz e com um sorriso nos lábios, certa que fez a coisa certa. 
Como vai ter certeza ? Não precisa, pois a única certeza que você precisa ter é que sua vida vale a pena e é preciosa demais. Mulher que se sujeita a ser segunda nunca terá o valor necessário para ser a primeira, e muito menos a única. Aplausos pra você que mesmo ainda amando, não se permite rastejar por quem não te merece mais.

Obrigada pela visita, volte sempre!

0 comentários