Às vezes, o silêncio é a melhor solução

abril 26, 2015

"Já me calei por diversas vezes diante de palavras e atitudes que machucaram muito meu coração, não por covardia, não por não ter argumentos, não por medo, nem por orgulho, mas por amor, por respeito e por consideração a quem me ofendia, a quem me julgava , a quem me feria ou até quem falava mal de mim. Há pessoas que não sabem o quanto significam pra gente, o quanto a admiramos e o quanto elas são importantes no nosso dia a dia. Há pessoas que não fazem ideia do quanto a protegemos, do quanto a queremos bem e do quanto a cuidamos mesmo que de longe. Já me calei e não me arrependo dos meus silêncios. Calei pra não ferir , pra não magoar, pra não ter que fazer sofrer quem eu aprendi a amar." Cecília Sfalsin


Na dúvida, escolha o silêncio, ele incomoda, irrita, chateia, não gasta sua energia, e ainda por cima, preserva a tua imagem.

Obrigada pela visita, volte sempre!

0 comentários