Você se arrepende de algo ?

março 21, 2015

Se precisa pedir desculpa, ou talvez desculpar alguém, ou ainda dizer o quando alguém é importante para você não deixe para fazer isso amanha, sabe por que ? Talvez um dia você possa acordar e não haja mais tempo para você fazer as coisas que você sempre quis e nem ter quem você sempre amou. Então perceberá que só fez o que não gostava, só teve quem não amava e perdeu seu tempo de ser feliz por fazer as coisas de forma errada. Plante aquilo que você quer colher. Trate quem você ama como você quer ser tratado. Quem faz a sua historia é você e o tempo não para.


Se eu fosse me arrepender de alguma coisa, seria de não ter agradecido adequadamente a quem é importante na minha vida.Tantas pessoas já passaram pela minha vida e nem sempre soube agradecer ou me lembrei de fazer isso. Tem tantas pessoas que eu gostaria de ter agradecido por um dia ter feito parte da minha vida, por ter me ensinado algo, por ter me feito rir em algum momento, por ter me ajudado quando eu precisei, são tantas as pessoas que me fizeram bem, mas dizer um simples e sincero "obrigado" hoje significa que nunca é tarde para reconhecer às pessoas cuja mera existência tem tornado a minha vida melhor é algo que eu gostaria de fazer com mais frequência. Afinal, é muito fácil.

  • vocês que curtem, acompanham e divulgam meu BLOG "muito obrigada" vocês são demais.

Obrigada pela visita, volte sempre!

0 comentários