Você precisa aprender a seguir em frente

março 25, 2015

Sabe a mensagem que você tanto espera daquela pessoa ?
Pois então você não vai receber. Essa pessoa vai enviar para uma outra pessoa e não para você, acabou. Aceite. Enquanto você fica tentando recuperar detalhes e descobrir fórmulas mágicas para fazer a pessoa voltar, ele está lá vivendo, partindo pra outra e quando você menos esperar, vai ver fotos dele com outro alguém em alguma rede social, ou ouvirá um comentário de um amigo em comum ou simplesmente irá ver os dois juntos e seu mundo vai despedaçar. Acredite, a pessoa pode até ter dó de você quando te ver triste por isso, mas a felicidade que ele estará sentindo vai fazer ele esquecer em segundos. A pessoa quando tem que voltar não demora tanto tempo, quando tem amor de verdade você não precisa ficar arrumando jeitos para ter a pessoa de volta, a pessoa volta sozinha. Não espere ver uma foto por aí, nem alguém vir te contar que o outro seguiu na vida, não espere ver um abraço que você não vai sentir mais... SIGA. 
Sendo fácil ou não, ou você segue ou fica se destruindo por dentro vendo tudo isso, e quer saber ? Ninguém se importa, ninguém mesmo.


Relações começam e acabam, e só porque acabou não quer dizer que não deu certo. Tudo dá certo até onde tem que dar. Uma pessoa entra na vida da outra para ensinar alguma coisa, para aprender, para crescer. E fica o tempo que tem que ficar.

Obrigada pela visita, volte sempre!

0 comentários