Algumas pessoas não valem a pena, simples assim

fevereiro 12, 2015

“Vai com calma, eu também sei amar menos, precisar menos, te fazer esperar dias por uma ligação que não irei fazer. Também sei magoar, e como sei, isso eu faço muito bem, sou egoísta, não engane, também consigo maltratar e bater a porta na hora da saída, apaixonar sem querer amar, também sei fazer com que precisem de mim, pode não parecer, mas eu consigo me tornar tudo o que mais desprezo em você.” Sean Wilhelm.


Deixe ir. Ninguém é mais valioso que oxigênio a ponto de não viver sem. 
Se não te faz bem, cai fora. Se te faz chorar e o motivo desse choro não for de felicidade, vai embora. A sensação de olhar em sua volta e não enxergar um só rosto amigo é aterrorizante, mas lhe digo: nada enfraquece mais do que estar cercado de seres que te desejam o pior. Deixe ir, você vai sobreviver. E digo mais, é melhor caminhar sozinho do que estar mal acompanhado.”Collins William

Obrigada pela visita, volte sempre!

0 comentários