Minha vida, minhas escolhas, meus erros, minhas lições

dezembro 11, 2014

Posso ter defeitos viver ansiosa e ficar irritada algumas vezes, mas não esqueço que minha vida é a maior empresa do mundo e que só eu posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz e reconhecer que vale a pena viver apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz e deixar de ser vitima dos problemas e se tornar o autor da própria história. E atravessar desertos fora de si, mas, ser capaz de encontrar um Oasis no intimo de sua alma. E agradecer a DEUS cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz e não ter medo dos próprios sentimentos, e saber falar de si mesmo, e ter coragem de ouvir um ''não'', e ter segurança para receber uma critica mesmo que injusta. Pedras no caminho guardo todas, pois um dia irei construir meu castelo. 


Lembre-se sempre haverá outra chance, outra amizade, outro amor. 
Mas nunca outra vida. 

Obrigada pela visita, volte sempre!

0 comentários